segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Eu quero ser o seu Coaching ou Coach Espritual.

COACHING é uma parceria entre coach e coachee, que visa identificar seu potencial e desenvolver suas habilidades, ajudando a transformar sonhos e metas em AÇÃO. Coach é o profissional que aplica o conhecimento, oferece ferramentas poderosas, técnicas Espirituais baseada na Biblia.
Bom dia, Boa tarde ou Boa Noite pra você! Estarei me derecionando a você mediante o Horario em que você vai esta visualizando este Blogguer. O meu muito obrigado por está acessando, não sei por qual motivo da sua boa vontade de esta acessando. seja ela qual for você e bem vinda ou bem vindo aqui! saiba de uma coisa que você é muito especial pra nós, você pode navegar e visualizar tudo o que quiser, ainda que não encontre o que precisar deixe um comentário que estaremos pronto pra responder assim que visualizarmos, Jesus te ama e eu tambem, eu estou disposto a lhe ajudar se assim você permitir,  pode contar comigo que dentro da minha intimidade com Deus e um pouco de conhecimento e esperiência estarei apto a lhe ajudar. 
Areas em que eu posso lhe ajudar: Familiar, Espiritual.

 (91) 9 8220-1248
(91) 9 8889-1370



MEU CANAL NO YOUTUBE





Me desculpe! se não tem o que voce desejava. 
Oh! não ja esta saindo? 
Volte sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajuda Espiritual

 Onde surgiu o Coaching?  A origem do Coaching Por mais que se acredite que quando falamos em Coaching estamos falando sobre algo recente, n...